Entrevista com o Blog Via Ordem da Fenix

Não deixe de conferir o Blog: http://www.viaordemdafenix.blogspot.com/

Ficamos devendo essa entrevista a vocês, hoje eu consegui encontra-lá, e como prometi, estou postando aqui pra vocês...Espero que gostem!



R.V.C. ) Quando você conheceu Harry Potter ?
@HarryQuiz / @ViaOrdemDaFenix - Quando eu tinha 4 anos, eu acho hahaha, mas logo que vi o primeiro filme, me apaixonei (:
R.V.C. ) Como surgiu a ideia de fazer o  VIA ORDEM DA FÊNIX ?
@HarryQuiz / @ViaOrdemDaFenix - A ideia foi bem planejada, comecei a imaginá-lo mentalmente como um simples blog informativo de Harry Potter, sem nenhum fim lucrativo nem nada mais. Tive a ideia de criá-lo um dia depois do lançamento de HP7¹, e foi isso o que aconteceu. Mas quando terminei de criar os esboços dele, não tinha um nome, e criei cinco nomes, dentre eles o Via Ordem da Fênix, que foi o que mais me agradou. *-*
R.V.C. ) Qual sua opinião sobre os atores de HP ?
@HarryQuiz / @ViaOrdemDaFenix - Boa pergunta.. Hm, na minha opinião, os atores de HP foram extremamente bem escolhidos, porque não teriam atores melhores para interpretar os personagens do que os que nós conhecemos.
R.V.C. ) Bom, pelo que sei só você escreve no blog, prefere abrir pra mais alguém escrever com você ?
@HarryQuiz /  @ViaOrdemDaFenix - *Bom, não sei ainda, porque o blog agora não é mais blog: virou site (estou editando o endereço http://www.viaordemdafenix.com.br/), e, então fica mais difícil, mas acho que vou chamar mais pessoas para a equipe (:
R.V.C. ) Se você pudesse ter um dia  com um dos astros de HP, com qual teria ?
@HarryQuiz  / @ViaOrdemDaFenix - Emma Watson, com certeza! Amo ela *-*
R.V.C. ) A edição da sua entrevista vai ser só do Harry Potter, e isso gera certa polêmica, principalmente pelos chamados 'haters',  qual sua opinião ?
@HarryQuiz / @ViaOrdemDaFenix - Na minha opinião, os chamados 'haters' não tem o que fazer, a não ser insultar fãs de verdade da série e também xingar atores, falar mal dos filmes e efeitos especiais, botando defeito em tudo. Bom, os 'haters' não são piores do que os 'posers', na minha opinião, é claro. Mas eles todos que cuidem da vida deles, e nós das nossas, e todos sabemos que o amor que temos pela série não vai ser derrubado por esse bando de imbecis (desculpa a palavra). (:
 P= Qual personagem você mais gosta, fora o Harry, Rony e Hermione?
Hm, acho que o Alvo.. o melhor bruxo do mundo..
 P = Você quem fez os layout do Via Ordem da Fenix ?
Sim, sim. Mas foi bem difícil.. demorou mais ou menos 1 hora e meia (:
P = Quais são suas cenas favoritas ?
Bom, acho que minha cena favorita é a do Dumbledore e Voldemort duelando, em Harry Potter e a Ordem da Fênix.. mas também amoo a cena do café, em HP7¹.. (:

Nenhum comentário: