Bônus

Olá queridos leitores (a) nesta página chama "Bônus e Presentinhos" sempre iremos atualiza-la com coisinhas das nossas DIVAS, como por exemplo BGs, gifs, emoticons, horários, etc...Espero que gostem!!Não se esqueçam de deixa comentários falando o que vocês acharam...

             A Revista Virtual CriaDiva
                                   Agradece! :) <3





DIVA: Evanna Lynch 

HÓRARIOS:



Obs.: Para imprimir os Horários Escolares, basta clicar em cima da imagem e clicar em imprimir ou no desenho da impresora.


EMOTICONS E GIFS:



   
 






Obs.: Os HORÁRIOS, BGs e Gifs foram feitos pela Mariana Yumi (@SwiftFatos). Obrigada Mariana pelos belos horários e gifs!! A Revista Virtual CriaDiva agradece muito!!


BGs PARA TWITTER:






Obs.: É só clicar na iamgen (BG) e depois com o botão direito do mouse em "Salvar Imagem Como...". No seu twitter pessoal vai em "Settings" > "Design" > "Change Background Image" é só deixar carregar a imagem e depois só pra ficar mais legal, coloque o sidebar transparente, para fazer isso vâ neste site :  
 ( http://www.planetatwitter.com/2010/06/como-deixar-o-twitter-transparente.html ) Lá está explicando certinho.



FOTOS DA DIVA:





Obs.: Para salvar essas imagens, basta clicar em cima da imagem desejada e logo depois clicar no botão direito do mouse, clicar em "Salvar Imagem Como...". As imagens foram pesquisas atraves do Google; muitas das imagens não são do mesmo site. Logo iremos colocar de onde cada imagem foi encontrada e retirada.

****Os HORÁRIOS, BGs e Gifs foram feitos pela Mariana Yumi (@SwiftFatos). Obrigada Mariana pelos belos horários e gifs!!

Um comentário:

Camila Noronha disse...

Muito lindos, a Mari tá de parabéns!!!